.

.
.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Jovens da Paróquia de Tuntum participam da Jornada Mundial da Juventude, no rio de Janeiro.




                Treze jovens tuntuenses já viajaram ao Rio de Janeiro para participarem do encontro da Jornada Mundial da Juventude. O interesse em participar do encontro é grande, mas eles pretendem também aproveitar o momento para verem o papa Francisco que já se encontra na capital carioca.
                Segundo um dos membros do grupo, o jovem José Raposo, dos 13 integrantes, 3 já se encontram na capital fluminense participando do movimento. Os jovens que são membros ativos da Pastoral da Juventude (PJ) para custearem suas viagens tiveram que receber o apoio direto da diocese (bispo) e da paróquia de Tuntum (Fr. Leonardo).
                Durante a estada de oito dias todos ficarão alojados numa unidade escolar próximo de Copacabana, na Vila da Penha. José Raposo disse que não é somente os jovens de Tuntum que irão participar da Jornada, mas também de outras cidades vizinhas. Disse ainda que uma jovem de Barra do Corda foi sorteada para participar de uma missa com o papa. “Está indo outros jovens de outras paróquias, inclusive uma jovem da cidade de Barra do Corda foi sorteada para ser coroinha em uma das missas a ser celebrada pelo papa,” destacou.

                A comitiva saiu ontem as 19:00h para São Luís onde embarcarão as 13:30h de hoje (23/07) em um voo da Tam, a previsão da chegada é somente para o início da noite, já que será feita uma escala em Brasília. Viajaram os seguintes jovens: Cleílda Morais, Ronieria Nascimento, Francisco Raposo, Naira silva, Natan Morais, Ângela Sales, Maria Aline, Pedro Neto Gerônimo, Merilene Macedo, Bethe Carvalho e Janaína Diniz.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário