sexta-feira, 12 de julho de 2013

Menores suspeitos de assalto a mão armada já estão soltos




                Durou pouco tempo a punição para os dois menores infratores apreendidos em flagrante delito por uma guarnição da Polícia Militar em Presidente Dutra depois de assaltarem e levarem uma motocicleta conduzida por outro menor na tarde dessa última segunda-feira, dia 8. Com a dupla foi apreendida duas motocicletas, entre ela a roubada e uma pistola.
Investigador Iderlar Pereira, responsável pela delacia de Tuntum 
                A informação só foi levantada depois que o titular do Blog percebeu uma movimentação estranha na delegacia, eram os advogados dos suspeitos que já haviam conseguido o alvará de soltura de um deles, o menor T. R. R, de 17 anos. Segundo informações da polícia, o advogado do outro menor também já estava de posse da outra autorização de soltura.
                O investigador Iderlan Alves Pereira, que inclusive vem fazendo um bom trabalho em Tuntum, afirmou que todas as práticas delituosas ocorridas ultimamente foram confessadas por eles. Com o benefício de liberdade os dois estão de volta às ruas para praticarem o bem, se quiserem, ou continuarem com as mesmas atitudes de outrora. Após soltos eles se dirigiram a Presidente Dutra, cidade de origem.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário