sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito Dr. Tema e primeira dama Daniella Cunha, cumprindo promessa, leva musas dos JET’s para passar final de semana em São Luís.





            Promessa é dívida e tem que ser paga a qualquer custo, assim pensa o prefeito Dr. Tema e a primeira dama Daniella Cunha ao honrar inicialmente o compromisso que fizeram, no mês passado, na abertura dos Jogos Escolares Tuntuenses – JET’s – quando haviam prometido levar todas as adolescentes participantes da Musa dos Jogos, desfile competitivo que reúne as mais belas garotas das escolas para um final de semana de veraneio em São Luís, capital.




            A ideia nasceu depois que a primeira dama, surpreendentemente, ouviu no perfil de uma das musas, no dia do desfile, que o sonho de sua vida era conhecer São Luís. Sensibilizada, Daniella ao lado de Dr. Tema, anunciaram o passeio turístico para todas as participantes. Desde o dia do anúncio que a jovem estudante da escola Carlos Augusto da Cunha, do povoado Ipu-Iru, Pedrina Silva, de 15 anos, vem contando as horas e os minutos para o grandioso momento de sua vida, conhecer a única capital brasileira fundada pelos franceses. A jovem que pretende ser médica, diz que é a primeira vez que sai pra tão longe. “Eu só conheço aqui, quer dizer conheço também Barra do Corda, e só”, disse.

Pedrina Silva
Diana, Amanda e Josiane
            Conversando com uma a uma descobri que não é só Pedrina que vai à São Luís pela primeira, Diana Meire, uma morena muito bonita e da pele cor de jambo, também diz que não conhece a nossa capital. “Vou pela primeira vez, lá quero ir a praia e conhecer o Centro Histórico”, detalhou com ar de felicidade.  As irmãs Amanda (15 anos) e Josiane Elias (13), estudantes da Escola Luís Coelho, povoado Arroz, confessaram que é a primeira vez que vão viajar para tão distante. “É a primeira vez que a gente sai pra tão longe, a cidade mais distante que nós fomos foi Barra do Corda. Lá em São Luís a gente quer ir a praia”, confessaram cheia de ansiedade.

            Para a viagem o prefeito fretou com exclusividade um micro ônibus que saiu com a lotação completa agora as 05:00h (20/07). Em São Luís já estão Dr. Tema e Daniella aguardando a preciosa caravana, que segundo ele, todas terão um final de semana de princesa. “Lobão, elas aqui não só serão bem recebidas, mas terão um final de semana de princesas. Eu e Daniella faremos tudo que for possível para recebê-las bem e oferecer o melhor nesses dois dias em que passarão conosco”, disse ontem à noite por telefone.
 Ainda segundo o prefeito, ele e sua esposa, irão percorrer com elas os principais pontos turísticos da cidade, além de um bom restaurante. “Estamos a disposição delas, mas com certeza vamos visitar os principais pontos turísticos de São Luís, entre eles o Centro Histórico. Pretendo, ainda, levar elas a um bom restaurante”, disse.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário