.

.
.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeito Dr. Tema garante pavimentação do povoado Arroz


Imagem ilustrativa

                O povoado Arroz também será agraciado pela atual administração com serviços de pavimentação, a exemplo do que vem acontecendo com as principais ruas da cidade, foi o que anunciou agora pouco o titular da pasta de Obras, Carlos Augusto Júnior. Segundo as informações do secretário serão oito mil metros quadrados de bloquetes que serão implantados no povoado, a começar da Igreja dos Crentes até as imediações do açude, localizado no final da rua principal.
Dr. Tema


                Os serviços de pavimentação é um antigo sonho da comunidade e do próprio prefeito que por algumas vezes já havia falado do seu desejo e que tão breve iria anunciar a boa notícia a todos. Na última conversa que manteve com o Blog, Dr. Tema se mostrou empenhado em fazer o possível para asfaltar toda a cidade, demonstrando também interesse em fazer o mesmo em algumas povoações. O projeto de execução está previsto para o final do mês de setembro.

                A pavimentação por bloquete além de dá ao local urbanizado uma paisagem mais bonita facilita também a sua manutenção com a rápida remoção e colocação das pedras. Outro fator positivo na sua implantação é a geração de emprego e renda com a contratação de mão de obra local.   

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário