terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeito Eric Costa acompanha obras de recuperação de estradas vicinais

IMG_5309

Cumprindo sua rotineira agenda de acompanhamento de obras no município, o Prefeito Eric Costa esteve no último sábado 06 de julho, juntamente com seus assessores, equipe da Secretaria de Infraestrutura e os vereadores Raimundo Inácio e Soldado Coelho visitando as obras de recuperação da estrada vicinal que compreende o trecho entre o povoado Cajazeira BR e Anapurús.

O trecho estava completamente abandonado há anos e a estrada era objeto de constante reclamação por parte dos habitantes da região. “Era praticamente impossível trafegar em carros no período das chuvas”, conta o senhor Antonio Carlos, morador da região, relatando que as melhorias são significativas e que irão ajudar aquela população tão sofrida.

IMG_5354

Eric Costa pôde comprovar de perto os trabalhos realizados pelos operários e pediu mais esforço por parte deles para que o resultado do trabalho seja duradouro. Ouviu da população local suas reivindicações e garantiu que todos serão ouvidos e que a qualidade dos próximos trabalhos a serem desenvolvidos na região dependem primeiramente de uma boa condição do acesso ao local, a partir dos resultados obtidos com a recuperação de todas as estradas da região, e que somente após este grande passo, poderemos iniciar outras frentes de trabalho.


ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário