terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeito Eric Costa realiza visita e promete ações no povoado Narú


Postado por 
 
Os moradores do povoado Narú, localizado a cerca de 35km da cidade de Barra do Corda, tiveram um dia diferente. Através das ações do prefeito Eric costa, a Prefeitura de Barra do Corda, juntamente com suas Secretarias e com apoio de vários parceiros, está realizando várias ações no povoado Narú, não poderia ser diferente, várias ações foram garantidas pelo prefeito que passou uma tarde no povoado, para que em breve, estas ações estejam melhorando a vida de mais de 120 famílias. O evento ocorrido no dia 20 teve início ao ao meio-dia e terminou somente as 17hs horas da tarde.
naru-1

Homens, mulheres e crianças de todas as idades receberam calorosamente o Prefeito e sua comitiva. Na ocasião, ao ouvir as reivindicações da comunidade o Gestor Municipal garantiu várias ações, além de obras realizadas que garantirão benefício e melhoria no local.
Uma das ações é a reforma geral e a ampliação da escola local, reivindicação de pais e professores do povoado, e a reforma da quadra de esportes que a mais de um ano estão em péssimas qualidade.
naru2

Outro destaque também é a recuperação de mais de dez quilômetros de estradas vicinais que dão acesso a esse povoado.
E através da Prefeitura Municipal de Barra do Corda em parceira com outras instituições, será garantido melhor qualidade de vida aos habitantes da região.
Apesar de ter sido o único povoado que não pude andar na campanha, mas que estou muito grato pela vitória expressiva que tivemos neste povoado. Estamos dando continuidade ao nosso trabalho. Procuramos melhorar a vida de todos os barra-cordenses. A região do povoado Narú está precisando de algumas ações, já foi resolvido o problema da água, e outras ações estarão sendo realizadas para o bem estar das famílias da região,” afirmou o prefeito municipal de Barra do Corda, Eric Costa.
naru3

Nenhum comentário:

Postar um comentário