sexta-feira, 19 de julho de 2013

RÁPIDAS DO LOBÃO



 
MINHA CASA MINHA VIDA: INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS

                A Secretaria de Administração e a Controladoria do Município comunicaram agora pouco ao Blog que em virtude de não ter atingido a meta de atendimento continua, por tempo indeterminado, aberta as inscrições do programa Minha Casa Minha Vida em Tuntum. Os titulares das duas pastas, Rawlley Tavares e Eloany Jadão, acrescentaram que as pessoas que ainda estão na dependência do Número de Identificação Social (NIS) procurem agilizar o cadastro o quanto antes. Segundo eles, o prolongamento das inscrições é uma determinação do prefeito Dr. Tema para que ninguém deixe de participar.

PARABÉNS RÍZIAN...
Rízian: nova enfermeira tuntuense
                Quero aqui compartilhar da felicidade dos meus vizinhos, os professores Azael Santana e Missulan Matos, por conseguirem, com méritos próprios, formar a filha Rízian Santana em enfermagem. Para os pais da nova jovem enfermeira a caminhada foi árdua, porém muito gratificante.  Na conclusão do seu último trabalho do curso, a monografia, Rízian alcançou a média 9,3. Parabéns e muito sucesso profissional...

FAMÍLIA AINDA NÃO TEM PISTAS DE DESAPARECIDO.
João de Deus: desaparecido

                Os familiares de João de Deus Lourenço Silva, 38 anos, continuam sem nenhuma informação do seu paradeiro. Recentemente o Blog conversou com Maria Ginalva Silva Rodrigues, irmã do desaparecido, ela informou que todos os esforços já foram feitos para localizar o irmão, mas nada foi possível. “Não tivemos nenhuma informação, inclusive no povoado onde ele desapareceu foi feita quase que uma varredura com ajuda de amigos e do prefeito de Grajaú, mas nenhum sinal dele. A única pista foi uma poça de sangue encontrada que foi coletado e entregue para polícia para ser feito algum exame”, disse. João de Deus desapareceu  no dia 10 de junho, no povoado Alto Brasil, município de Grajaú. Ele é filho do pecuarista Tertuliano Lourenço, o Testinho e dona Clarice.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário