quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reiniciado os serviços de pavimentação em Tuntum



                

 As críticas começaram a suar nos quatro cantos da cidade depois da paralização dos serviços de pavimentação asfáltica empreendido pelo prefeito Dr. Tema semana passada, já era torcida do contra tudo querendo se manifestar e torcendo pelo insucesso dos trabalhos. Na última postagem relacionada sobre o assunto um internauta disparou insinuando que nada iria pra frente: “Por acaso as obras foram suspensas?
Só foi asfaltado um trecho insignificante perto do Temão e nada mais, parece que só foi pro Deusimar tirar as fotos que precisa pra publicar aqui dizendo que Tuntum está sendo asfaltada!” As aves de mau agouro fadadas pelo próprio fracasso caíram do cavalo com o reinício das obras no dia de ontem.



                A paralização aconteceu no mesmo dia, sexta-feira, em que foi iniciado os serviços, que segundo o dono da empresa ocorreu por problemas mecânicos na usina de asfalto que teve que passar por reparos. Solucionado o problema a cidade já começa a mudar o visual com a total cobertura dos buracos que vinha tirando sua beleza e o sossego de quem dirige. A rua Ariston Léda foi a primeira a ficar com sua estética perfeita, uma 'plástica surreal'. A avenida Dr. Joacy Pinheiro hoje pela manhã já estava parcialmente recapeada, ficando um show de ‘bola’.



                Eu até dou razão para alguns incrédulos, pois, com certeza, esses ainda estão acostumados com a política do promete e não cumpre, esquecendo que os tempos são outros...     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário