.

.
.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Secretaria de Educação de Tuntum entrega centrais de ar condicionado às escolas públicas municipais




Várias centrais de ar condicionado foram repassados às escolas públicas municipais pelo Secretário Municipal de Educação de Tuntum Professor Antonio dos Reis.

As centrais de ar condicionado entregues as principais escolas públicas municipais recentemente foram adquiridas através de ações do PAR - Plano de Ação Articulada com dotação financeira do   FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação órgão ligado ao MEC em parceria com a Prefeitura de Tuntum. 
O Secretário de Educação de Tuntum afirmou que o PAR - Plano de Ação Articulada tem destinado várias ações e benfeitorias para a educação do município de Tuntum como aquisições de ônibus, quadras de esporte, novas escolas, centrais de ar condicionado, computadores, carteiras, internet e outras aquisições e que continuará fortalecendo o ensino básico da cidade.

 Dos Reis enfatizou que  o PAR - Plano de Ação Articulada de Tuntum já está atualizado para o ano de 2013 e por conta disso novas aquisições e benfeitorias poderão chegar para a educação de Tuntum já neste segundo semestre.
Do Bate Tuntum

Um comentário:

  1. Amigo Deusimar sempre visito seu blog e fico atualizada sobre os acontecimentos da nossa querida cidade, pois há dois anos moro fora, gostaria de sugerir uma publicação de grande valia e interesse para os cidadãos tuntuenses - A Agência da Previdência Social até hoje não inaugurada. Entristece-me o fato de saber que nossa cidade esperou mais de 50 anos por esta Autarquia,sendo que a mesma está pronta desde julho de 2011, no entanto encontra-se no esquecimento de nossos administradores, mais de R$ 740.000,00 do dinheiro público investido em uma obra que mudaria a vida de muitos cidadãos tuntuenses que passaram a maior parte de suas vidas contribuindo com a previdência social. É indignante ver uma obra tão magnífica de portas fechadas, enferrujando, sem nenhum cuidado, enquanto as pessoas desta cidades que necessitam da assistência do INSS tem que se deslocar até a cidade de Presidente Dutra.Onde estão nossos administradores, e o prefeito da cidade poque não vê isso? Fica a sugestão para a próxima matéria do seu Blog. Abraço

    ResponderExcluir