sexta-feira, 12 de julho de 2013

Secretario de Saúde faz caminhada ao lado de pacientes do Caps





                O Centro de Apoio Psicossocial de Tuntum (Caps) não quer se limitar somente as atividades internas de atendimento aos seus pacientes, mas sim fazer uma interação social diária para que todos se sintam úteis e mais valorizados perante a própria sociedade. Já utilizando dessa nova política o secretário de Saúde, Marcos Carvalho, reuniu-se ontem a tarde, no Piscinão, com todos os pacientes e funcionários onde fizeram uma prazerosa caminhada.

                A alegria e os sorrisos estavam estampados no rosto de cada um, era mais um momento de lazer e descontração fora dos limites fechado do Caps. “Eles precisam interagir, conversar, ter contato com as pessoas, se sentirem mais úteis, por isso, daqui pra frente nós passaremos a trabalhar dessa forma para fazermos eles mais felizes”, com esse tom falou a coordenadora Silvia Regina.

 Regina ainda acrescentou que o Centro hoje vive um bom momento por causa do apoio e dos esforços do secretario Marcos Carvalho. “O marcos tem sido o nosso pilar, sem ele o Caps não estaria tão forte como está no momento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário