.

.
.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Solenidade cívica marca entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar em Barra do Corda

Uma solenidade cívica realizada no ginásio de esportes do Colégio Nossa senhora de Fátima, marcou a entrega dos Certificados de Dispensa dos alistados ao 27º CSMM que não incorporaram ao Exército brasileiro, mas ficam no cadastro de reserva com a obrigação de até aos 45 anos de idade atender a eventuais convocações de emergência e se apresentar nos locais de convocação do Exército.

O prefeito Eric Costa, o representante do Exército brasileiro, Major Marcelo soares, Vereadores, Secretários municipais, e autoridades de vários municípios da região prestigiaram a solenidade.

Os dispensados prestaram compromisso à bandeira Nacional, que estava em local de destaque na solenidade e em seguida o Prefeito fez uso da palavra para parabenizar os dispensados e destacar a importância deles para o país, na reserva do Exército brasileiro.

As autoridades presentes entregaram os certificados a alguns jovens dispensados e os demais receberam o documento depois da solenidade. O Major Marcelo Soares ressaltou que o Serviço Militar é de grande importância para o Brasil e todas as grandes potências e países desenvolvidos tem o serviço militar. “O exército pode passar mil anos sem ser empregado, mas não pode ficar um minuto sem estar preparado para fazer a defesa do país. O Brasil Acima de Tudo!”, afirmou.




ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário