.

.
.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dr.Tema autoriza licitação para pavimentar avenida Seabra de Carvalho e povoado Ipu-Iru



Prefeito vistoriando as ruas do povoado Ipu-Iru
                Já está nas mãos da Comissão de Licitação do Município a autorização do prefeito Dr. Tema para a abertura do processo licitatório para pavimentação e melhorias urbanísticas na avenida Seabra de Carvalho e povoado Ipu-Iru.
Rua São Raimundo
                A informação foi divulgada ontem (30/07) pela Secretaria de Infraestrutura após determinação do prefeito. A autorização para o início da licitação prevê a pavimentação asfáltica de três quilômetros no povoado Ipu-Iru e dois quilômetros saindo do hospital Frei Dionízio Guerra percorrendo toda rua São Raimundo, avenida Seabra de Carvalho até o cemitério da Aroeira.
Av. Seabra de Carvalho
                O prefeito falou ao Blog que a prefeitura tem um projeto de pavimentação destinado ao bairro Luisão em um dos ministérios, mas temendo os contratempos que são comuns, determinou a licitação da avenida Seabra de Carvalho com prazo de execução dos serviços até o final do ano. “Nós temos esse projeto em Brasília, acontece que existe os contratempos e caso algo dê errado nós iremos fazer com os recursos próprios, o que não pode é aquela avenida ficar da forma como está em péssimo estado de conservação,” disse.
Proximidades do cemitério

 Os recursos das duas importantes obras serão oriundos do Fundo de Participação do Município. No dia de ontem o Secretário de Infraestrutura, Carlos augusto da Cunha Júnior, de forma oficial, com a determinação do prefeito, divulgou a pavimentação do povoado Arroz com bloquete.     


Final da avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário