segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tema dribla crise e começa mostrar novo cenário de Tuntum

Do blog  Luís Cardoso

Com apenas sete meses de administração, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema conseguiu reverter o quadro negativo em que encontrou a cidade e partiu para mais um desafio, que foi de asfaltar as principais vias da cidade. A Avenida Ariston Leda está completamente asfaltada e a Joacy Pinheiro Coelho está quase concluída.

Esse trabalho está sendo executado com recursos alocados do próprio município, já que ele não conta com apoio do Estado e nem da União.
Se a recuperação de asfalto vinha sendo reivindicada pelo população há algum tempo, Tema encontrou sérias dificuldades para transpor outros obstáculos, uma vez que encontrou o município em pandereco administrativo, com nada menos do que quatro meses de salários atrasados.
EDUCAÇÃO
Conforme havia dito durante toda a campanha, Tema adotou como prioridade a Educação. Por conta disso, logo nas primeiras semanas de administração, recuperou escolas, regularizou o salário de todos os professores e esteve em São Luis, buscando apoios junto à Secretaria de Educação e na UFMA, discutindo com o reitor Natalino Salgado, seu ex-professor do curso de Medicina, parceria para qualificação dos professores de Tuntum.
“Esses primeiros sete meses já apresentam um saldo extremamente positivo, mesmo com a crise que vem sedo enfrentada por todos os prefeitos.” Pontuou o prefeito.

2 comentários:

  1. Sabe que mandou isso para o Djalma e o Cardoso a pedido do prefeito foi seu amigo Pedrão, o melhor blogueiro da região.

    ResponderExcluir
  2. As intenções administrativas do prefeito Tema são as melhores para Tuntum, de fato quem o conhece sabe o seu potencial e sua vontade de fazer o melhor pelo nosso povo, independente de partido ou opção politica. O município de Tuntum esta bem conduzido por este grande politico e melhor ainda administrador. Parabéns pelas novas conquistas, Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir