segunda-feira, 22 de julho de 2013

Unidade de ensino superior particular será implantada em Barra do Corda

 

barraO prefeito de Barra do Corda Eric Costa nesta semana em seu gabinete com o diretor presidente da faculdade UNISULMA, Dr.Lula Almeida.
Durante o encontro, o diretor da faculdade Lula Almeida afirmou que a faculdade deverá implantar o mais breve possível em Barra do Corda cursos de direito, serviço social, educação física, nutrição ,enfermagem, ciências biológicas, administração e marketing.
Eric Costa enalteceu a iniciativa do empresário afirmando que isso vem de encontro a sua luta por melhorar a educação de Barra do Corda.
07 DE SETEMBRO E INFORMATIZAÇÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES
Na última quarta-feira, o prefeito havia se reunido com técnicos da secretaria de educação que, ao lado do secretário Valtin Ribeiro, apresentaram ao prefeito e ao presidente da câmara, o roteiro de um revitalizado desfile de 07 de setembro.
Os técnicos apresentaram também ao prefeito o esboço do SINADE, sistema que pretende Informatizar as diversas atividades administrativas que envolve o sistema escolar municipal, além de catalogar e armazenar os dados gerados a partir dessas atividades. O sistema abrangerá inicialmente as escolas da zona urbana e se estenderá para a escolas dos povoados Santa Vitória, Barro Branco, São Gonçalo, Três Lagoas do Manduca e Agrovila dos Currais.
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário