.

.
.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acidente com espingarda e esfaqueamento leva dois para o Socorrão



            O final de semana não foi feliz para os jovens Gustavo Guimarães, o Caju, de 21 anos, e Wesley Alves Santos, de 18. O primeiro deu entrada no Hospital da Clínicas por volta das 22:00h com um tiro de espingarda na altura do peito esquerdo, para em seguida, depois de medicado, ser transferido as pressas para o hospital Socorrão em Presidente Dutra.
            Segundo sua irmã, Caju estava manuseando a espingarda quando o telefone tocou, ao atender a espingarda cai e disparou atingindo-o no peito. Após dá entrada na casa de saúde as primeiras informações que circularam na cidade é de que ele teria recorrido ao suicídio, mas ele próprio desmentiu a boataria ao relatar ao seu  pai Pedro Guimarães, o Pedro do Getúlio, o que verdadeiramente havia acontecido. Ele segue internado, mas já está fora de perigo segundo informação da irmã.
Wesley dos Santos


JOVEM ESFAQUEADO
            Na noite de sábado, por volta das 22:00h, nas imediações da danceteria Laguna, o jovem Wesley Alves dos Santos, residente no Conjunto Frei Carlos, a rua Joaquim Andrade, segundo informações de seu pai Antonio Marcos dos Santos, o Marcão, estava numa lanchonete que fica ao lado da danceteria quando repentinamente sai do local portando uma faca na mão o jovem chamado de Samuel em perseguição a  outro,  ainda não identificado, não o alcançando voltou para trás e sem nenhum motivo aparente desferiu lhe um golpe na região do abdomen.
            Wesley dos Santos foi imediatamente socorrido por populares e em seguida transferido para o Hospital Socorrão onde já foi operado. O suspeito de ter cometido o crime de tentativa de homícidio evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Segundo a mãe de Wesley, ele já foi operado e passa bem, mas o seu quadro ainda inspira cuidados.   

                


Nenhum comentário:

Postar um comentário