.

.
.

sábado, 24 de agosto de 2013

Arvet volta a levar a melhor contra Grajaú em partida amistosa




                Quase que anualmente a Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (Arvet) faz acontecer na sede de seu clube, localizado a avenida Frei Carlos, Parque São Raimundo, uma competição envolvendo a sua equipe principal de futebol  e a equipe de Grajaú, fato que já vem ocorrendo a vários anos entre os principais atletas das duas cidades circunvizinhas. A competição que envolve as duas equipe  de veteranos já é uma tradição no período do festejo.
                A equipe  grajauense liderada pelo vice prefeito Abmael Gomes Neto fez uma grande partida levando vantagem durante todo o primeiro tempo, mas não esperava a reação da equipe da casa que determinada consegui virar o jogo no decorrer do segundo tempo para 9 X 8 numa belíssima apresentação do jogador Márcio André que desequilibrou.
                A equipe de Grajaú que manteve-se sempre compacta durante os 60 minutos de jogo não resistiu a pressão da equipe de Tuntum nos instantes finais e terminou cedendo   o jogo por uma simples diferença de um gol. O jogo que ainda exaltou os ânimos das duas equipes terminou em clima de festa com a apresentação e uma banda de pagode da cidade. Confira as melhores imagens:
 

               



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário