.

.
.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dom Pedro - Vereador Farys Miguel diz que está sendo ameaçado de morte por grupo de extermínio



O vereador Farys Miguel  pediu nesta semana garantias de vida ao secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes. Ainda abalado com a morte do pai, o vereador denunciou que está sendo ameaçado de morte por integrantes de um grupo de extermínio que atua na região dos Cocais.
Aos 33 anos de idade, no exercício do quarto mandato de vereador, Farys Miguel garante que está sob a mira de um grupo de extermínio que, segundo ele, age há mais de 20 anos no interior do Maranhão.
Ele confessa que está alarmado e lembra que seu pai, Edilson Peixoto, que foi vereador no município de Fortuna e Joselândia e deputado estadual na década de 90, foi assassinado às 7h30 da manhã do dia 25 de julho de 2013, com nove tiros de pistola 9mm. O crime aconteceu nas proximidades do Farol da Educação do município de Dom Pedro.
O vereador Farys Miguel frisou ainda que confia no Poder Judiciário do Maranhão: “Acredito no Tribunal de Justiça do nosso Estado, formado por homens sérios e honrados, que haverão de julgar este caso de forma adequada, punindo de forma exemplar os verdadeiros culpados pela morte de meu pai. ressaltou o vereador.


www.luispablo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário