segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Família Borges Brasil sepulta sua matriarca




Dona Zezília e seu esposo Adauto Brasil

                A matriarca da família Borges Brasil, Dona Zezília,  numa solenidade simples, foi sepultada agora por volta das 18:00h no cemitério da Aroeira. Um grande cortejo seguiu o corpo até o cemitério onde filhos, netos, parentes e amigos deram o último adeus de sua trajetória vitoriosa.


                Dona Zezília faleceu ontem por volta das 4:00h da tarde no hospital Socorrão, de Presidente Dutra, depois de algumas internações entre a própria unidade e o hospital de Coroatá. Durante o período de internações que se iniciou no dia 24 de maio, ela teve que passar por três intervenções cirúrgicas para a retirada de coágulos no cérebro originados de uma queda, ocasionado por um suposto "mal súbito” em sua residência.


                A dor era visível no semblante dos familiares, contudo era perceptível entre eles que a sua missão fora bem cumprida em criar a família com dignidade, honra e a manutenção de um caráter indelével perante toda sociedade, testemunha ocular dos seus bons feitos. As lembranças irão fazer muitas lágrimas rolarem no ceio familiar, mas a maior parte delas serão de alegria por terem a suprema certeza de que ela está com Deus.    

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário