.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Fatalidade...


                O titular do Blog está impossibilitado de exercer suas costumeiras funções depois de ter sido atacado por um cão (cachorro), ontem a tarde, as 18:00h, quando eu me deslocava para a minha residência, no Parque São Raimundo.
                No feroz ataque do animal tive um dos meus dedos do pé esquerdo dilacerado, por sorte não foi amputado. O fato aconteceu quando eu transitava de moto no conjunto Frei Carlos e ao evitar o choque com o cão fui atacado. Só manobrei a moto imediatamente e fui para o Hospital das Clínicas onde fui gentilmente bem atendido pelas enfermeiras da emergência que fizeram os primeiros procedimentos.

                O médico, Dr. Emival Carneiro, que também me atendeu muito bem, disse que foi possível dá  somente um ponto na sutura porque parte do tecido não se encontrava, ou seja, o cão comeu. Fui bem medicado, inclusive, tive que tomar uma vacina anti-rábica (raiva)graças a gentileza do diretor do Frei Dionízio, Elton e da técnica Márcia que aplicou a medicação. Agora, com a graça de Deus, é esperar sarar para que eu possa retornar as minhas atividades com brevidade.       

2 comentários:

  1. Carakas!!! que coisa em meu amigo Deusimar... Espero que se recupere o quanto antes, pois não dar pra ficar sem noticias do meu Tuntum... Um grande abraço e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Que vc se recupere o mais breve possível..Abraço!

    ResponderExcluir