.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Futebol...



Nacional
                Os tempos são outros e as emoções também, mas como tudo passa na vida o futebol tuntuense vive outro momento, quem sabe o de decadência sem o interesse dos próprios praticantes. Fui ontem ao estádio Temão registrar uma partida amistosa entre o Nacional e o Tuntum de Cima, nada anormal, pelo contrário, havia uma vontade de participar dos jogos do festejo que outrora era a sensação esperada durante todo ano.
Tuntum de Cima
                Ao certo não se tem conhecimento dos problemas que há anos vem afetando o futebol tuntuense que já foi o melhor da região com grandes equipes e atletas. Quais seriam os problemas que vem tornado o futebol  de Tuntum tão pequeno e desestimulado  Enquanto as equipes consideradas como grandes desistem de promover boas apresentações no período festivo, como era de costume, o Nacional e o Tuntum de Cima procuram mais espaços para crescer com a esperança de ser grande como muitos foram um dia.

                No jogo festivo de ontem (30) as duas equipes inauguraram novos uniformes gentilmente doados pelo vereador Jota, que pelo menos contribui pra não deixar cair e estimular os que ainda tem vontade de crescer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário