.

.
.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Justiça indefere pedido de prisão de suspeitos de decapitarem mulher em Tuntum




Delegado Paulo Artur Franco

 
                 Um dia antes de completar um mês do bárbaro assassinato e decapitação de Susana Lima Ferreira, 37 anos, o Blog conversou por telefone com o delegado titular da Delegacia Regional de Presidente Dutra, Paulo Artur Garcia Franco, ele informou que o pedido de prisão temporária encaminhado a justiça após um determinado período de investigação feita pelo  delegado Valdenor Viegas Sousa foi indeferido. De acordo com o delegado, a justiça tuntuense entendeu que os elementos apresentados no pedido foram insuficientes para justificar a prisão dos ‘suspeitos’.

O delegado ainda acrescentou que a polícia vai continuar investigando o caso até descobrir os autores do macabro assassinato que chocou todo o estado.  A motivação do crime ainda é uma incógnita para a polícia, mas as suspeitas são de que ela teria se envolvido naquela noite com algum usuário de drogas.
A cabeça de Susana foi encontrada dentro de uma sacola no bairro Luisão nas imediações da escola Gilsa Léda no dia 02 de julho. O corpo da vítima só foi encontrado na manhã do dia seguinte por populares  há cerca de 300 metros onde foi encontrada a cabeça.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário