terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lascou foi tudo! “Todo mundo” ganha eleição de Roseana ao Senado

Luís Pablo
Roberto Rocha, Zé Reinaldo, Roseana Sarney
Roberto Rocha, Zé Reinaldo, Roseana Sarney
Agora que lascou de vez e endoidou foi tudo os resultados dos institutos contratos pela Oposição do Maranhão. Aliás, já virou até motivo de piada entre os eleitores do Estado.
O último resultado divulgado domingo, dia 18, mostra que todo mundo ganha as eleições para o Senado Federal da governadora Roseana Sarney.
Roberto Rocha, por exemplo – que antes tava mortinho politicamente, agora como atual vice-prefeito de São Luís aparece com 43,69% contra 35,38% da governadora.
E não para por aí: até o ex-governador Zé Reinaldo Tavares – que foi preso pela polícia federal e citado no “escândalo das fantasmas”, aparece também ganhando com 38,15% dos votos dos maranhenses contra 36,23% alcançados pela Chefe do Executivo.
Daqui a pouco, se duvidar, até Dutra ganha de Roseana.
Com o instituto de credibilidade do Amostragem é assim: pagou, mostrou.

Um comentário:

  1. Instituído o Dia Municipal Municipal da Marcha para Jesus.
    adonias
    Região
    19/08/2013
    COMENTAR

    20130819_120350Projeto de lei de autoria da vereadora Joquebede aprovado por unanimidade na sessão da câmara desta segunda-feira 19/08 cria o Dia Municipal da Marcha para Jesus. Fica estabelecido o último sábado do mês de outubro para comemoração do evento. Joquebede disse que “A marcha para Jesus traz não só recursos para o município com a vinda dos milhares de evangélicos como também afastará os jovens das bebidas e daas drogas. Será um dia inteiro dedicado à evangelização”, concluiu a vereadora. Pastores de algumas Igrejas estiveram presentes apoiando o projeto de Joquebede. TUNTUM PODERIA TER O DIA DOS EVAGELICOS NAS RUAS, PEDINDO PAZ.

    ResponderExcluir