.

.
.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Remy e comitiva de Tabatinga-AM visitam Tuntum




            O ilustre tuntuense José Remy Alves e Silva, o nosso querido Remy da Mata, está volta a Tuntum, agora com uma comitiva de autoridades do município de Tabatinga, Estado do Amazonas, onde é secretário de Administração. O também colunista do blog vem acompanhado do prefeito daquela cidade para conhecer de perto o nosso estado, em particular a nossa Tuntum e um pouco das festividades que se sucedem. Na agenda está também uma visita de cortesia ao prefeito Dr. Tema que poderá acontecer amanhã (29).
  
            José Remy juntamente com sua esposa Adélia há poucos meses estiveram na cidade promovendo a maior festa de um enlace matrimonial que Tuntum já presenciou, o de sua filha Taiara com o contador Welington Pessoa, agora em um curto espaço de tempo está de volta ao seu ‘torrão’ com sua simplicidade, amizade e imensa generosidade que tem no coração.
            Remy é um bon vivant, como ele mesmo costuma proclamar em seus textos quando se refere aos que estão de bem com a vida. De linguagem culta a comum, o nosso ‘andarilho’ das Américas discorre sobre todos os temas dando preferência aos hábitos e costumes de nossa gente. Mais uma vez seja bem vindo ao nosso chão nobre amigo!      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário