.

.
.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Fetaema sinalizam a retomada da política agrária em Tuntum










                Em reunião ocorrida no dia de ontem (14/08) no auditório Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tuntum, a Secretária de Agricultura representada por seu titular, o secretário Antonio Durval, o Dora, o presidente do próprio Sindicato Rural, Orleandy Vieira Cruz, os representantes  da Fetaema e o secretário de Política Agrária no Município, Paulo Duarte, o Paulão, decidiram que irão retomar a política agrária de aquisição de terras aos pequenos produtores rurais através do Programa Crédito Fundiário.


                O encontro  contou com a presença  de pequenos produtores que ansiosos ouviram as propostas e os projetos a serem pleiteados no decorrer desses próximos anos em seu favor.

O secretário de Agricultura, Antonio Durval, afirmou que usará de todos os recursos e forças disponíveis para tornar realidade essas novas proposições de política agrária a Tuntum. Presente na reunião esteve também o ex-vereador Orleans Moreira Cruz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário