quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EM GRANDE ESTILO: Escolas desfilam e homenageiam Tuntum pelos seus 58 anos






                A união realmente faz a força, foi o que demonstrou a maioria das escolas públicas da sede e uma privada (Millenium) para homenagear a passagem dos 58 anos de emancipação política de Tuntum.


                A solenidade de abertura se iniciou nas proximidades do Colégio Municipal José Teixeira com a presença do prefeito Dr. Tema, sua esposa Daniella Jadão Cunha, do secretario de Educação, Antonio dos Reis e assessores. Na sua fala o prefeito discorreu um pouco do momento vivido e caminhada vitoriosa de Tuntum e seu povo.



                Os cerca de mil estudantes divididos em pelotões destacando diversos temas da atualidade percorreram as principais ruas da cidade observados de perto por muitos curiosos que gostaram do que viram e do que fizeram para homenagear Tuntum. Confira mais imagens:
  


 






Um comentário:

  1. Parabénsssss....Que Deus abençõe, todos os anos, que tenha esse desfile, muito bonito, isso faz parte da festa de Tuntum, cada ano melhorando muito mais, que no proximo ano, seja muito mais bonito, fazer parte da cultura de Tuntum, chamar atenção dos turistas, e anoite com uma banda de Forró, para animar esse povo querido, um abraço a todos de Tuntum.

    ResponderExcluir