.

.
.

domingo, 8 de setembro de 2013

Futsal: Em partida amistosa Juventus empata com o Cavalo de Aço de Imperatriz




Juventus: invicto por quase três anos


                A melhor equipe de futsal da região, já devidamente comprovado pelos resultados, o Juventus, de Tuntum, voltou a jogar na noite de ontem no ginásio poliesportivo Orfileno Arruda Léda onde empatou com a equipe profissional do Cavalo de Aço, de Imperatriz.

                O visitante mostrando força abriu logo o marcador deixando o Juventus quase que perplexo com a rapidez do gol. O time de Imperatriz deixou um pouco a sua ousadia e passou a administrar o marcador durante quase todo o primeiro tempo. No intervalo o treinador Marcos Vinicius fez os ajustes no time da casa que voltou mais dinâmico conseguido igualar o marcador por intermédio de Cícero que desequilibrou durante todo jogo. No sistema defensivo do time tuntuense, Thiago Agusto  foi a peça chave para parar o ataque do Cavalo.
Cavalo de Aço


                O resultado de 1X1 não foi comemorado como uma vitória, pois o time tocantino já havia perdido em outra oportunidade por 6X4. Segundo o treinador o mais importante foi manter a invencibilidade de quase três anos enfrentando as principais equipes e seleções da região. O próximo teste de força do Juventus, segundo Marcos Vinícius acontecerá no início de dezembro contra o Maranhão Atlético Clube ( MAC), de São Luís, outra equipe formada por atletas de nível profissional. Avante Juventus...

Um comentário:

  1. Amo e sou torcedora desde a formação do Juventus, além disso meus dois irmãos são peças fundamentais do time. Parabens à tds os integrantes do nosso principal time de futsal masculino nos dias de hoje. #Orgulhosa.

    ResponderExcluir