.

.
.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Governo anuncia assinatura da ordem de serviço para a MA 012



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou e parabenizou por ligação telefônica o prefeito Eric Costa pela conquista da obra de pavimentação asfáltica da MA 012, falou ainda que dentro de 30 a 40 dias estará em Barra do Corda onde assinará a ordem de serviço para execução das obras de pavimentação do trecho de Barra do Corda à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra e também o trecho que liga Barra do Corda a cidade de  Fernando Falcão beneficiando assim a região do sertão com aproximadamente 100Km de camada asfáltica. 

O prefeito Eric Costa ressaltou e agradeceu a parceria com Governo do Estado. “Quero agradecer por essa obra que o povo de Barra do Corda irá recebe e estou muito feliz porque todos os meus pedidos são atendidos pelo Governo do Estado, isso é motivo de muita alegria para mim e para a população de Barra do Corda e região, e representa desenvolvimento para cidade”, observou. 

São aproximadamente 160 quilômetros de asfalto que beneficiará os povoados Centro dos Ramos, Barro Branco, Monte Vidéu, Cacau, Lagoa do Socorro, Capim e Sumaúma da Mata. Esta ação é resultado de muita cobrança por parte do Deputado Tatá Milhomem, Aristides Milhomem e do Prefeito Eric Costa, que depois de ter assumido a prefeitura do Município não tem medido esforços em buscar progressos.
 
ASSECOM 
 
OBS: O titular do blog comunica a todos que com a graça de Deus está se recuperando com rapidez da lesão sofrida e que logo estará de volta com os 'furos' do jornalismo tuntuense e região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário