.

.
.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem tortura rato que roeu o seu salário e publica no Facebook


rato
Na imagem postada no Facebook, pode-se observar o roedor amarrado a uma corda, suspenso pelos membros.

Um homem palestino “se vingou” de um rato que roeu parte de seu salário. Ele capturou amarrou o animal em uma ‘máquina de tortura’. A imagem, em seguida, foi publicada no Facebook.
O homem, que vive em Gaza, mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia. Ele amarrou o rato com cordas para “puni-lo” após se esconder em seu armário.
De acordo com seus comentários no Facebook, a atitude partiu de sua revolta porque havia escondido o dinheiro para evitar saques. Atualmente a região sofre com condições econômicas terríveis no território palestino.
Conforme o site Gulf News, quando o morador da cidade de Gaza percebeu que o rato roeu três notas de 200 shekels, quantia equivalente a R$ 375, decidiu se vingar.
dinheiroA Autoridade Nacional Palestina (ANP), adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.
Os comentários foram os mais diversos. Alguns disseram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança para liberar o rato imediatamente.
Apesar da atitude impensada, o fato é que se trata de crueldade com os animais e este comportamento não deve ser estimulado. (Do site Jornal Ciência)
 por johncutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário