.

.
.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mensagem do Prefeito Cleomar Tema, neste 12 de Setembro, a Tuntum


Dr. Tema - Prefeito de Tuntum

Minha Tuntum querida,


Hoje, no dia do teu aniversário, eu queria ser poeta, para falar do meu amor por ti, como fazem os poetas, em trovas líricas ou em poemas épicos, com doçura, com beleza, com harmonia.

Hoje, no dia do teu aniversário, eu queria ser milionário, para suprir  as tuas necessidades, fazer de ti um exemplo de qualidade de vida, o que implica em mais saúde, mais educação, mais empregos, mais segurança.

Hoje, no dia do teu aniversário, eu queria ser poderoso, para obrigar os órgãos públicos do Maranhão e do Brasil a te respeitarem, a voltarem os olhos para ti, destinando-te políticas públicas das quais tanto precisas e mereces.

Mas eu não sou poeta; eu não sou milionário, nem tenho o poder de mudar estruturas político-partidárias medíocres, que perseguem, que isolam, que abandonam os que não lhes lambem os pés.

Sou apenas o teu prefeito, um gestor humilde, mas comprometido, envolvido com os teus problemas; que te ama com o amor dos poetas e te promete, neste dia solene, fazer o possível e o impossível para voltares a ser a princesinha do sertão.


Dr. Tema

Nenhum comentário:

Postar um comentário