sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Povoado Paca...




          
  A manhã e a tarde de hoje foi de confraternização para o vice-prefeito Ciro Ricardo, o chefe de Gabinete Alan Noleto, Arteniza Kelly ( vereadora), e populares do povoado Paca, que está localizado há 18 quilômetros da sede, próximo ao povoado Serra Grande. O encontro agradável foi na casa do ‘seu’ Gilvan, mais conhecido como Gilvan do Paca.


            Lá, honrosamente, Gilvan ofereceu aos seus convidados um saboroso churrasco de carne de carneiro, além de um almoço especial. O anfitrião que tem um relacionamento de amizade com o vice-prefeito e com o chefe de gabinete, quis somente revê-los, conversar e celebrar a longa e vitoriosa amizade.


            Na viagem presenciei uma pequena mudança no cenário físico depois da chuva de ontem a noite, que também deixou muito otimismo na pequena população do lugar. A estrada que antes acumulava muita poeira dificultando até a passagem dos veículos amanheceu com poças e até lama. A pastagem que ainda continua seca, já aparenta ter ganhado outro aspecto. Alguns açudes que já estavam na lama ganharam um bom volume de água para reacender as esperanças do fim da estiagem.

Um comentário: