.

.
.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeito de Dom Pedro “QUEIMA” petróleo sem pena



No dia 26/04/2013, o prefeito Hernando Macedo contratou a empresa A C L de Sousa para o fornecimento de combustível na municipalidade, a empresa em questão tem como proprietário o ex-vice-prefeito de Dom Pedro Clóvis Bezerra, que é irmão do atual Presidente da Câmara Nilton Bezerra.
Deixando de lado esta particularidade, o contrato à época, foi da ordem de R$-353.580,00(TREZENTOS CINQUENTA TRÊS MIL QUINHENTOS OITENTA REAIS) tendo sua vigência até 31 de dezembro de 2013, passados pouco mais de 3 meses da assinatura do contrato, o Prefeito Hernando Macedo autorizou aditivo de 25% sobre o valor contratado, ou seja, o contrato passou para ordem de R$-441.975,00(QUATROCENTOS QUARENTA UM MIL NOVECENTOS SETENTA CINCO REAIS), veja publicação no link abaixo:
 
Aqui 

Um comentário:

  1. Roseana Sarney “exonera” Louro Bill de cargo no Estado
    Filiação de Raimundo Cutrim do PCdoB é apontado como motivo do qual levou a governadora a tomar medidas.
    26/09/2013 07h00

    3 comentários

    Fernando Cutrim, irmão do deputado Raimundo Cutrim.

    Fernando Cutrim, irmão do deputado Raimundo Cutrim.

    Quatro dias seguinte ao ato de filiação do deputado estadual Raimundo Cutrim (reveja)- ex-membro do grupo Sarney – no Partido Comunista do Brasil (PCdoB-MA), a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) determinou através de ato que Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill, seja exonerado.

    Ex-sargento do Corpo de Bombeiro, Louro Bill é acusado de ter praticado atos que afetam a honra pessoal, o pundonor militar e decoro da classe. Sua exclusão das fileiras do Corpo de Bombeiro foi confirmada no dia 17 deste mês em publicação do Diário Oficial do Maranhão.

    A exoneração do cargo que mantinha como militar é, sem sombra de dúvidas, uma afronta ao deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), que deixou a base do governo após se declarar perseguido pelo Sistema de Segurança, em especial Aluísio Mendes.

    Delegado federal e ex-secretário de Segurança, Cutrim declarou apoio ao projeto de Flávio Dino no sábado (14) no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

    Embora sua exoneração seja apontado por questões políticas, no dia 02 de janeiro deste ano, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Paiva, abriu processo com o Conselho de Disciplina para expulsar Louro Bill da corporação.


    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    ResponderExcluir