.

.
.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reflexão da semana: os sinais de Deus


Alguns podem até não crer, mas todos os sinais proféticos da Bíblia estão se cumprindo.
Fim dos temposA palavra do Senhor diz que nos últimos dias as nações estarão em angústia e perplexidade. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará acontecendo. No fim dos tempos, sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus.
É ou não o fiel retrato do que estamos vivendo hoje? Tudo isto está escrito na palavra de Deus.
Não é invenção.
Já observaram que as pessoas vivem angustiadas, inseguras, sozinhas, com um vazio impreenchível. A bíblia transcreve bem o que se passa hoje: “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12).
Todos os dias vemos de perto o crescimento desenfreado da violência, alastramento das drogas como o crack, que destrói vidas de jovens, assaltos, assassinatos brutais, atrocidades que mostram o quanto a perversidade domina este mundo.
A nossa sensação é de insegurança e pânico, temendo que algo possa nos acontecer e a nossa família. Só Deus é a salvação, o refúgio seguro.
Infelizmente, amigos, os dias são maus. Para quem ainda não aceitou Jesus Cristo como verdadeiro salvador, esta é a chance. Os sinais mostram que a sua volta está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário