.

.
.

domingo, 22 de setembro de 2013

TUNTUM: Ancião é morto em tentativa de assalto e suspeito é executado por familiares




                O povoado Belém do Maranhão, localizado há 70 quilômetros da sede volta por mais uma vez a protagonizar cenas de extrema violência. O ancião José Costa Ferreira, o Zé Bedô, de 86 anos, foi morto ontem (21) por volta das 22:00h numa tentativa frustrada de assalto. O fato aconteceu quando o ancião se deslocava para sua residência e foi abordado por Edivan Timóteo da Silva, de 23 anos, que de posse de uma espingarda, supostamente roubada,  anunciou o assalto. Zé Bedô teria reagido e recebeu um tiro na altura do estômago, morrendo logo em seguida.

                Os familiares ao saberem do ocorrido reuniram-se em grupo para fazer a caçada ao assassino que pouco tempo depois foi capturado nas imediações do povoado Tremedal, onde o   amarraram para em seguida confessar o crime. Indignados com a morte do pai um dos filhos teria efetuado dois disparos contra o suspeito, um atingiu a cabeça e o outro um dos ombros. Edivan ainda foi levado para o hospital Socorrão, mas não resistindo a gravidade  veio a óbito.


 VOZES

                Edivan Timóteo da Silva, segundo informações de populares, já tinha passagens por práticas de furto e vez por outro era flagrado apanhando calcinhas nos quintais dos vizinhos, inclusive foram encontradas algumas delas no bolso de sua calça na noite de ontem. Antes de receber os  tiros, ainda amarrado, Edivan teria confessado que ouviu vozes dizendo que ele tinha que matar alguém naquele dia. Os dois corpos estão sendo velados no próprio povoado.

                  

Um comentário:

  1. Amigo deuzima em um povoado onde todos sao de familia conhesidas tem que ter justiça,o que acontese neste lugar e fazem e acontece mais os. representantes botam as mao na cabeça e abafa o caso e fica por isso mesmo,a policia nao tem culpa prende e represetante. çouta, em quanto isso o povo da quele lugar vive com medo....

    ResponderExcluir