.

.
.

sábado, 5 de outubro de 2013

Barra do Corda receberá caminhão pipa do Ministério de Desenvolvimento Agrário

 

O Município de Barra do Corda receberá um caminhão pipa que será doado pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA. O maquinário doado ao município pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), foi mais uma aquisição conseguida pelo prefeito municipal Eric Costa que anteriormente já adquiriu uma retro escavadeira e uma moto niveladora (patrol).
O prefeito destaca a importância da aquisição do carro-pipa, porque o mesmo ajudará na prevenção as necessidades urbanas e rurais, como medidas de amenizar os efeitos da seca, e despesas com contratações de veículos, sendo superadas pela nova peça adquirida.
“Esse caminhão pipa vai ajudar a amenizar o problema da falta de água na zona urbana e na zona rural do município, assim como também na construção das estrada vicinais que liga Barra do Corda a outras localidades “, relatou o prefeito Eric Costa.
O caminhão pipa é destinado a reforçar o abastecimento de água as famílias afetadas pela seca, a fim de favorecer o transporte de água da região.
O prefeito Eric Costa disse ainda que o carro-pipa estará a disposição dos barra-cordenses para ajudar no abastecimento, tanto na Zona Urbana, quanto na Zona Rural.
O Prefeito agradece as parcerias do Governo do Estado e Governo Federal,que juntos contribuem em sua administração ,possibilitando assim a melhoria e o crescimento do nosso Município.
ASSECOM

Um comentário: