.

.
.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Conselho de Segurança Alimentar realiza seminário






                Coordenadores, secretários e representantes da sociedade civil organizada reuniram-se no dia de ontem (10/10),no Centro Comunitário Maria Augusta da Cunha (CCMAC), localizado na Vila Luisão para a realização do seminário do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional. O encontro objetivou apresentar as ações de âmbito municipal de segurança alimentar e nutricional, além da elaboração de propostas para serem levadas a Conferência Estadual e eleger os delegados que representarão o município na mesma conferência.

                No seminário foram debatidos os assuntos temáticos que envolvia a segurança alimentar do município, a nutricionista Denilma Andrade, membro da coordenação, na sua fala discorreu sobre alimentação saudável. A assistente social Zaira Miranda palestrou sobre as ações de segurança alimentar.

 A secretaria de Assistência Social, Daniella Jadão Cunha destacou a importância do Conselho e suas políticas para o município. Daniella Cunha ainda se dispôs a cooperar com os projetos e ações que futuramente serão desenvolvidos. Também esteve presente no encontro o secretario de Agricultura, Antonio Durval (o Dora).  O seminário foi concluído com a escolha dos delegados.



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário