.

.
.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Daniella Jadão e a assistência social produtiva em Tuntum

Do Bate Tuntum

Drª Daniella Jadão,  ao lado do esposo Prefeito Cleomar Tema, competência profissional diante da Assistência Social de Tuntum
Já foi do tempo que as primeiras damas municipais ficavam às sombras dos maridos prefeitos ou então no chás de caridade oferecidos pelos clubes sociais e de filantropias das cidades para se tornarem, nos dias hodiernos, auxiliares diretas dos mandatários na  execução de  políticas públicas de assistência social.

Em Tuntum,  a presença da primeira-dama Daniella Jadão M. Cunha,  na atual administração Cleomar Tema,  se insere no perfil de uma auxiliar produtiva nas ações de assistência social do mandato com uma desenvoltura profissional acima das expectativas,  pelo carisma e pela determinação de "fazer", além da contribuição de uma equipe de profissionais competentes,  desde os funcionários mais humildes até aqueles de experiência mais avantajada no trato com o serviço social do município. 

Jovem, carismática, envolvida com o trabalho,  esposa dedicada, mãe preocupada e atenta, inteligente acima da média e com um tino para a política com o "p" maiúsculo,  Daniella Jadão M. Cunha tem levado para a Secretaria Municipal de Assistência Social estes predicativos incontestáveis em todas as ações deste órgão municipal,  quebrando de vez com as desconfianças iniciais dos opositores de quem não estaria preparada para a desenvoltura e largueza do cargo, decepção completa para os que pensaram assim.

Executando e gerenciando os programas federais de assistência social para Tuntum com competência ilibada, Drª Daniella Jadão M. Cunha não fica na defensiva e nem choramingando pelas calçadas da cidade por conta das  dificuldades financeiras e administrativas  impostas a cidade pela tomada da decisão correta do Prefeito Cleomar Tema de apoiar a eleição do futuro  governador do Maranhão, Flávio Dino. Ela, com criatividade e com o apoio de uma equipe profissional multidisciplinar da Secretaria Municipal de Assistência Social,   está construindo um projeto local de serviço social com ações destinadas às famílias carentes da cidade no atendimento cotidiano a gestantes, menores, mulheres, idosos e outros segmentos que carecem destas ações, mostrando a solidariedade cotidiana da Drª Daniella para com os mais pobres de Tuntum.

Dr. Cleomar Tema, Prefeito de Tuntum, acertou ao alçar ao cargo de Secretária de Assistência Social a Drª Daniella Jadão, não só por ser a esposa dedicada, mas também, pela competência profissional  diante  da assistência social produtiva da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário