.

.
.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dois mortos e dois feridos no Povoado Barro Branco


O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (02/10) no povoado Barro Branco, um homem identificado como Osmar em um ato de fúria atingiu e furou três pessoas no povoado entre eles um policial Civil, conhecido como Ruidakofa. Familiares dos feridos se direcionaram a delegacia regional de Barra do Corda em procura de ajuda.

A policial Civil se deslocou para o local e ao chegar Osmar estava armado com uma espingarda e um facão e foi logo partindo para cima dos policiais, atingindo um deles com um golpe no pescoço, na defesa o policial atirou no elemento em legitima defesa.

Osmar veio a óbito e foi levado para o necrotério do HAF, e os outros atingidos foram levados para o hospital e passam por cirurgias.

O Policial Civil também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito agora a pouco.

Do Barra do Corda Noticia

Um comentário:

  1. olha meu tio estava com depresao ele estava muito ruim depois que meu avo morreu eles nao deveria ter feito isso com ele nao e outra meu tio tava com cuase 5000 mil no bolso cade esse dinheiro os policias aind disseram que si alguem da familia forçe la ia matar iai algum de nos da familia tem culpa desses vagabundo terem feito isso achei foi pouc

    ResponderExcluir