quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ESTUDANTES REPRESENTAM TUNTUM NA II CONFERÊNCIA ESTADUAL INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

 




Nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro será realizada a II Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. Tuntum tem dois representantes neste evento, que foram escolhidos por se destacarem na Conferência Regional realizada em Presidente Dutra, no início de outubro.
Aldglan Barbosa, da Escola Municipal Raimundo Alexandre Costa e Kayo Santos, da Escola Municipal Maria do Socorro Alencar Saraiva, acompanhados da Coordenadora de Educação Ambiental Wlga Alves e a Técnica da Secretaria de Meio Ambiente Dalila Silva, irão passar esses três dias em São Luís participando de oficinas de Educomunicação e palestras relacionadas ao cuidado com o Meio Ambiente.
A Secretaria de Educação, na pessoa do Secretário Antonio dos Reis,  a Secretaria do Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Genilson  Araújo e o Prefeito Dr. Tema, estão dando total apoio para esses alunos . 
Kayo Santos, prof. Wlga Alves e Aldglan Barbosa
Na manhã desta quarta-feira,  Dr. Tema visitou esses alunos que estão hospedados no Veleiros Mar Hotel para assegurar o seu apoio no que precisarem.
No próximo dia 01 de novembro, nesta Conferência, serão escolhidos os delegados que irão representar o Maranhão em Brasília.
Estamos na torcida para que esses alunos sejam escolhidos, porém já merecem destaque pois estão representando nossa linda cidade em São Luís – MA.



Um comentário:

  1. Preocupação para com o Meio Ambiente, isso é realmente muito uma vez que, todos direto ou indiretamente precisamos mesmo. É importante volta Olhar para a questão do Meio Ambiente, pois precisamos preservá-lo, nos dependemos dele muito mais que ele de nos. Governo que conservação o Meio Ambiente preserva a vida......

    ResponderExcluir