terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeito Dr. Tema sanciona lei que cria o Dia do Evangélico


Em concorrida solenidade, hoje pela manhã (29/10), no Palácio Municipal José Uruçu da Silva, o prefeito Dr. Tema sancionou a Lei Municipal nº 818/2013 que criou o Dia do Evangélico. No gabinete do prefeito, local do ato de sanção, estiveram presentes os membros do Conselho de Pastores, pastores, secretários, a primeira dama Daniella Cunha  e vereadores, entre eles, José do Feliciano, autor do requerimento que solicitou do Executivo o encaminhamento do Projeto de Lei a Câmara.


Diante de todos o prefeito reiterou seu compromisso em apoiar qualquer movimento criado pelas igrejas que seja para o bem comum de todos, ele ainda ratificou o seu apoio ao movimento Caminhada para Jesus, a ser realizada domingo (03/10), afirmando também que irá participar. "Na caminhada a prefeitura está disponibilizando o trio Tubarão para animar o evento que eu também irei participar, e aqui, convido todo o secretariado a estar presente", disse.
 
Representando o Conselho de Pastores, o pastor Sérgio da 2ª Igreja Cristã Evangélica, do Bairro Tuntum de Cima, fez os agradecimentos de empenho e dedicação do prefeito em favor dos movimentos criados pelos evangélicos. Antes do término da solenidade, em círculo, os pastores fizeram uma oração pedindo a Deus sua contínua presença nos planos da administração municipal.   

2 comentários:

  1. Esse prefeito não tem o que fazer não?

    ResponderExcluir
  2. Será dr. Tema q se o padre fosse na prefeitura fizesse uma oração, os evangélicos ficariam, como aí estavam alguns que não são evangélicos?

    ResponderExcluir