sábado, 12 de outubro de 2013

Prefeitura realiza a maior de todas as festas em homenagem as crianças



            As crianças acompanhadas de seus pais começaram a chegar ao Estádio Temão por volta das 15:00h ocupando parte do estacionamento. Já por volta das 16:30h todos já se encontravam dentro do estádio lotando praticamente todas as suas dependências, um aglomerado de cerca de 5 mil pessoas que se espremiam no hall interno obrigando a equipe organizadora a descumprir com o programado e abrir o portão do gramado para evitar problemas.

          No gramado a espera dos convidados a Secretaria de Assistência Social já havia preparado diversas atrações, entre elas a Galinha Pintadinha, o xodó da criançada. Dentro do campo os pequeninos também se divertiram em pula pulas, castelos infláveis e ainda puderam saborear mais de 5 mil picolés, 5 mil cachorro quentes, 2 mil saquinhos de pipocas feitos na hora, centenas de litros de refrigerantes, paçoquinhas, algodão doce e outros lanches.

 A distribuição dos presentes, inicialmente, foi feita em filas de homens e  mulheres pra facilitar a entrega, muitas crianças preferiram ficar sentadas enquanto recebiam o tão sonhado presente.
         O prefeito Dr. Tema e sua esposa Daniella Jadão, criadora de todo o projeto de homenagens, também participaram diretamente da entrega.

 A organização que não esperava tanta gente viu o controle fugir em razão da desobediência as filas e passou a fazer a distribuição de forma aleatória. Diante dos pequenos problemas que surgiram a avaliação foi dada como positiva pelo comparecimento maciço e a satisfação das crianças com as atrações oferecidas. 
  

7 comentários:

  1. Estive lá e não afirmo q foi bom , pois teve muitos problemas com relação à entrega de presentes e a organização foi péssima. Contudo o pior foi ver muitas crianças esperando há horas na fila e sair sem ganhar nenhum presente enquanto outas sairão de mãos cheias... Odiei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela cobertura Lobão. Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa intenção mais muito mal organizada muitas crianças ficaram sem receber brinquedo o melhor é entregar em cada bairro ja que nem todo mundo sabe o que é educação ja que afanaram e machucaram muitas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber da organização partida do poder público da cidade, o que me entristece é saber que uma cidade acolhedora como nossa Tuntum, nesta ocasião (alguns cidadão) mostrou-se despreparados para ligar com o termo SOLIDARIEDADE, creio eu que o foco principal era promover um dia de lazer e principalmente FELICIDADE algo fundamental para todos e neste dia as crianças.
    Apesar de ter ouvido boatos de falta de organização, o que mais me pareceu foi falta de educação por parte de alguns que não souberam se contiver, onde o egoísmo passou a falar mais do que diversão.
    Espero que esse acontecido não empesa do poder público realizar vários momentos de lazer para nossas crianças, onde elas são o nosso futuro.
    Deixo meus parabéns pela iniciativa e espero ver mais eventos socializadores como esse.

    ResponderExcluir
  5. O q faltou msm foi um som na qual todos podessem ouvir o q pedia os organizadores.

    ResponderExcluir
  6. MUITO DESORGANIZADO,MUITAS CRIANÇAS SAIRÃO SEM NADA,ENQUANTO ALGUNS ORGANIZADORES SAIRÃO COM CAIXAS CHEIAS DE PRESENTE COMO SEMPRE.SEMPRE TE AQUELES QUE SE APROVEITA DA SITUAÇÃO,SE AS PESSOAS TIVESSE UM POUCO MAS DE CONCIENCIA TUDO TERIA SIDO PERFEITO,MAS FAZER O QUE.O QUE VALE É A INTENÇÃO O PREFEITO ESTA DE PARABÉNS E A PRIMEIRA DAMA TANBEM.

    ResponderExcluir