quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Comunicação do Governo Tema fazendo a diferença



Dizer que a comunicação no ambiente organizacional e fora dele é importante já se tornou lugar comum, mas não reconhecer a eficácia dela no bojo destes ambientes se tornou um erro de estratégia grave, também. 
Movidos pela preocupação de continuar contribuindo com o novo governo do Dr. Cleomar Tema, em Tuntum, foi que os jornalistas Pedro Jorge de Mello, Deusimar Lobão Veras e Emerson de Araújo Silva administradores do blogues Tuntum News, Blog do Lobão e Bate Tuntum, respectivamente, uniram as suas forças, cada um com sua linguagem, estilo e formatação jornalística próprias para dar suporte à administração do médico tuntunense e toda a sua equipe através da divulgação das suas ações mais prementes e na defesa intransigente das posições do grupo político que se encontra a frente da Prefeitura Municipal, hoje.
Os três jornalistas epigrafados acima seguem a mesma linha editorial dando apoio ao grupo “temista” no contexto municipal e, no estadual, além da candidatura do Dr. Flávio Dino a governo do Maranhão e do médico e ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho a deputado estadual sem recuos e sem vacilações. É só acessar diariamente os blogues Bate Tuntum, Blog do Lobão e Tuntum News para se observar a linha editorial de apoio incondicional ao mandatário tuntunense Cleomar Tema e todo o seu grupo político, hoje, a nível municipal e estadual.
Não há mais dúvidas, Deusimar Lobão, Pedro Jorge de Mello e Emerson Araújo comandam a comunicação do atual Governo Tema fazendo todas as diferenças juntos porque acreditam no trabalho de abnegação, dedicação e soluções encontradas para as demandas da cidade por prefeito amado pela maioria do seu povo. 
É embasado neste apoio incondicional e com esta linha editorial assumida sem medo que os três jornalistas de Tuntum, a partir da próxima segunda-feira(02), estarão comandando o mais novo Programa de Rádio da cidade “Tuntum em Notícias” sempre a partir das 12 horas(meio-dia) pelas ondas da Rádio Nova Esperança. Notícias, Entrevistas, Comentários, Prestação de Serviço e Cobertura Externa estarão à disposição dos ouvintes e dos internautas que acessarem o Blog do Lobão, Tuntum News e Bate Tuntum a partir desta segunda-feira(02).

Um comentário:

  1. Janio Costa, Brasília,DF27 de novembro de 2013 às 17:30

    Parabens aos blogueiros que levam as noticias da querida Tuntum não só para a região, mas para todo o Brasil. Profissionais competentes.....Daqui de Brasília fico sempre informado sobre minha terra natal....Janio Costa, DF.

    ResponderExcluir