sábado, 9 de novembro de 2013

Acidente com motocicleta tira a vida de mais um jovem em Tuntum

Laécio da Silva Araújo
O vendedor de crediário Laécio da Silva Araújo, de 26, é mais uma vítima fatal do trânsito de Tuntum. O acidente ocorreu ontem à noite, por volta das 22:00h, segundo José Maria Alves de Araújo (o Zé Maria do Mombarça), pai de Laércio, ele pilotava uma moto Titan 150 em alta velocidade na avenida Dr. Joaci Pinheiro, sentido rua São Raimundo, quando ao fazer a curva colidiu com o canteiro que fica em frente a agência dos Correios. Ainda segundo seu pai, há dias que ele vinha ingerindo bebida alcoólica e possivelmente estaria bêbado no momento da colisão.

Socorrido pelo Samu, Laécio deu entrada pouco tempo depois no Hospital da Clínicas onde foi medicado. Ao chegar em casa ele foi direto dormir, hoje (9/11) pela manhã sua mãe Marli da Silva Araújo ao tentar acordá-lo percebeu que o filho estava morto. Seu pai suspeita que no choque ele tenha batido com a cabeça no canteiro provocando um traumatismo craniano.

Laércio já tinha um histórico de acidentes com motocicletas, no último, há cerca de dois anos, ele quebrou um dos braços deixando-o parcialmente sem os movimentos. Seu corpo está sendo velado a rua 21 de Abril, bairro Campo Velho. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Um comentário:

  1. O medico negligenciaram o atendimento ao rapaz... culpa dos medicos

    ResponderExcluir