sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comentário do dia: Sarney só respeita o PT em Brasília, no Maranhão petistas vivem de esmolas…

  por ricardosantos

“O PT  no Maranhão é tratado pelo PMDB como zero à esquerda”: vice-governador nunca vai sentar na cadeira de governador que foi prometida na presença de Dilma, em Brasília. E por que essa aliança do PT com o PMDB no Maranhão não é respeitada? Simples, José Sarney vive tratando os petistas maranhenses com “esmolas”.
governador-playO pior de tudo, Roseana Sarney tomou as secretárias que foram propostas (no início da gestão) chamando os petistas de ladrões. Quanto desrespeito. 
Já em Brasília, o senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), que foi apelidado no sub mundo da corrupção de Brasília como “Madre Superiora”,  tem na sua cota particular dois ministérios do Governo Federal: Minas e Energia (Edison Lobão) e Turismo (Gastão Vieira).
Sem falar que o PMDB fez Michel Temer vice-presidente do Brasil. Mas, apesar de tanta confiança e de tantas riquezas passando pelas mãos de José Sarney, a “Madre Superiora”, ao que parece, na hora de “rezar”, só entende o “venha a nós”, pois, no Maranhão o PT de Lula e Dilma está largado à míngua, o PMDB faz gato e sapato.
Roseana e Ricardo Murad, nunca deixaram o vice governador Washington Oliveira assumir, já deixaram até o deputado playboy, Marcos Caldas, assumir o Governo do Estado, mas, o PT de Washington Oliveira, vive sendo tratado como um zero à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário