.

.
.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

É O FIM! Parece mentira, mas é verdade. Adeus clã Sarney...

Chora! Pesquisa em Coelho Neto confirma “surra” de Flávio Dino em Luis Fernando


POR SAMUEL BASTOS
flavio20325O Instituto Escutec finalizou na semana passada uma pesquisa de intenções de voto em Coelho Neto, no Leste Maranhense, em que foram ouvidas 405 pessoas.
O quesito que mais chamou atenção foi à avaliação pela disputa do Governo do Estado, já que a cidade sempre foi extremamente sarneysista e Flávio Dino até então não possuía grupo consolidado no município.
Na avaliação dos números na disputa pelo governo do Estado Flávio Dino lidera isoladamente com 54,3% contra míseros 14,6% do candidato Luis Fernando (PMDB) apoiado pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Eliziane Gama (PPS), em Coelho Neto, fica atrás de Marcos Silva (PSTU).
Com a adesão do vice-prefeito Sérgio Guanabara (PSD), do ex-prefeito Raimundo Guanabara (DEM) e com o apoio declarado da vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), o grupo pretende reunir os partidos oposicionistas para a criação de uma grande frente de apoio ao comunista na cidade.
Se sozinho Flávio Dino consegue angariar tanto apoio espontâneo, imagine com o trabalho consolidado de lideranças da oposição… chora Roseana!
Com contribuição do Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário