sábado, 23 de novembro de 2013

Humberto Coutinho faz primeira aparição pública após anúncio de câncer


1452001_771701739511998_173053041_n
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) fez sua primeira aparição pública, desde que anunciou ter sido diagnosticado com um câncer no intestino grosso, no início de novembro. Ele reuniu lideranças do município, amigos e a imprensa para agradecer pelos votos de solidariedade que tem recebido. Demonstrando boa recuperação, Humberto declarou que tem se mantido muito otimista, afirmando que o pensamento positivo é importante para o tratamento. “Sou médico e sei que isso ajuda”, enfatizou.
Mesmo mostrando boa disposição, o ex-prefeito informou que fará viagens periódicas para dar continuidade ao tratamento iniciado em São Paulo. “Mas estarei sempre acompanhando os acontecimentos no município”, esclareceu ele, que deverá retornar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no próximo dia 27, para uma reavaliação médica.
Em agradecimento às lideranças pela solidariedade demonstrada desde que anunciou seu estado de saúde, Humberto Coutinho enfatizou, emocionado, que suas forças rumo à recuperação vieram do apoio que recebeu das pessoas.
Na oportunidade lembrou das muitas visitas e mensagens de apoio de lideranças políticas estaduais e nacionais que recebeu enquanto estava em São Paulo, como o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o presidente da Embratur Flávio Dino e a governadora do Estado. “Isso só mostra que nesses momentos somos todos iguais, nem oposição, nem situação, somos apenas seres humanos. Agradeço a todas as pessoas que se solidarizaram comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário