.

.
.

sábado, 9 de novembro de 2013

Luís Fernando é 3º na disputa por governo, aponta Revista Época


Redação

O texto abaixo é de Marcelo Sperandio, da Revista Época, na coluna de Felipe Patury.

Percebam que a candidatura ao governo do Estado de Luís Fernando, sequer, é levado a sério pela revista pois ele aparece a quilômetros de distância dos dois principais concorrentes, Eiziane Gama e Flávio Dino.

O fim do domínio do clã Sarney está mesmo próximo. Não custa nada lembrar, a madrinha da candidatura de Luís Fernando é a governadora Roseana Sarney, também dona da TV Mirante, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, do mesmo grupo da Revista Época.

Seu afilhado e secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando, está mesmo com sua campanha de mal a pior, e como suspeitam muitos, com os dias contados!


Candidata do PPS ao governo do Maranhão faz caravana pelo estado


Eliziane Gama (Foto: Neidson Moreira/O Imparcial?DA Press)
Segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos para o governo do Maranhão, a deputada estadual Eliziane Gama, do PPS, começará amanhã uma caravana eleitoral. Até fevereiro, a socialista visitará vinte cidades: as dez maiores e as dez menores do estado. Acompanhada por políticos e professores universitários de várias áreas, a deputada entrevistará os eleitores para escrever o seu programa de governo. Nas viagens, promete fazer discursos duros contra o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB). Eliziane disputará o cargo com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que lidera as pesquisas. 
diretodaaldeia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário