.

.
.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais de 60% da população de São Luís reprova “melhor governo da vida” de Roseana Sarney


Roseana-unhaO governo do Estado realiza pesquisas para medir o nível de “satisfação” de São Luís e do Maranhão quanto ao desempenho da governadora Roseana Sarney em seu quarto mandato no Executivo estadual.
Mas, misteriosamente todos os levantamentos são mantidos em absoluto sigilo pela cúpula da oligarquia Sarney, como revelou recentemente jornal O Estado do Maranhão, o porta voz oficial do grupo Sarney. Sem meias palavras, o jornal da oligarquia disse que Roseana teve acesso a pesquisas, cujos resultados nem mesmo o pré-candidato ao governo Luis Fernando (secretário de Infraestrutura) teve acesso.
Mas, o blog apurou junto a fontes bem situadas no Palácio dos Leões o motivo de tanto segredo por parte da governadora.
A mais recente pesquisa feita pelo governo estadual em São Luís mostra o desencanto da população com o “melhor governo da vida” da filha de Sarney. Para impressionantes 68% dos ludovicenses o governo Roseana está no rumo errado, enquanto 60% reprovam o governo do Estado a despeito de todo aparato midiático e das doses cavalares de propaganda diariamente no sistema Mirante de Comunicação e demais veículos do Estado.
Nem mesmo a tentativa de anestesiar a população com tanta propaganda, em sua maioria enganosa, poupou Roseana de ter seu 14º ano de governo avaliado como ruim e péssimo por 41% da população de São Luís. Apenas minguados 19% a colocam como bom e ótimo.
Essa é a realidade nua e crua do governo Roseana. Mais um motivo do pré-candidato sarneysista, Luis Fernando patinar na casa de um dígito nas pesquisas realizadas em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário