.

.
.

domingo, 10 de novembro de 2013

Mais um dia para ser esquecido em São Luís…


  por:     |    
1424507_510205909074618_371346472_n
Policial metralhado em um trailer da PM em São Luís: população continua refém da criminalidade por causa da ineficácia do sistema de Segurança Pública do Maranhão.
Delegacias e trailers metralhados, policiais mortos, inocentes feridos, ônibus incendiados e a ameaça de mais 10 assassinatos de PMs nos próximos dias… Este é o saldo de um sábado de terror em São Luís.
Trinta dias após o motim na Penitenciaria de Pedrinhas que terminou com 13 mortes, 26 feridos, 8 ônibus incendiados e mais de 1 milhão de ludovicenses aterrorizados, a população se vê novamente refém da violência em razão da incapacidade do governo do Estado em assumir a sua obrigação constitucional de garantir paz e segurança à população.
É este o “melhor governo da minha vida” de Roseana Sarney, no qual todos os maranhenses poderiam dormir de portas e janelas abertas…
E a tendência é que a situação piore cada vez mais, uma vez que os índices de criminalidade só aumentam — com o crescimento desenfreado dos assaltos, latrocínios, assassinatos, roubos e o fortalecimento do crime organizado — sem que o governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública adotem medidas que consigam dar uma resposta à altura do que é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário