.

.
.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Morre Rondon Viana Silva




Por volta das 3:30h da madrugada de hoje (20/11) faleceu em São Paulo, capital, Rondon Viana Silva, de 46 anos. Ele estava há mais de um mês hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital daquela capital tratando de um câncer na região da garganta.
O investigador de polícia já vinha em tratamento há cerca de 2 anos em hospitais e clínicas de São Luís. Como agravamento de seu estado a família decidiu transferi-lo para São Paulo, centro de maior referência para esse tipo de enfermidade.
Rondon era filho dos empresários do ramo de materiais de construção Domingos Viana e Eroci Soares Viana. O seu irmão Acrânio Viana está tratando do translado do corpo que ainda não tem previsão de chegada em Tuntum. O ex-policial civil trabalhou em Tuntum por longos anos com autêntico afinco e equilíbrio, sem fazer inimigos ou desafetos. Sua personalidade pacífica respirava a harmonia que todo policial exemplar precisa no exercício da profissão.
O blogueiro que era colega de Rondon, se solidariza com seus familiares nesse momento de extrema dor pela perda irreparável. Ele deixou esposa, filhos e netos. Que Deus esteja contigo...

2 comentários:

  1. Aos familiares, é hora de muita força. Que o Senhor os conforte e a paz seja maior que toda dor. um grande abraço. Assinado. Pai de Jhon Chrystian. ( cleovan)

    ResponderExcluir
  2. a familia viana saiba que devem se orgulhar da passagem desse homen que como pessoa so contribuiu aos tuntunhenses pois foi sempre um homen de boas condutas e que agora descanse em paz (angra torres)

    ResponderExcluir