.

.
.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reflexão da semana


Mesmo que estejas passando por graves problemas e dificuldades, jamais perca a esperança. Saiba que Deus, nosso Pai não nos dá uma prova mais difícil do que aquela que possamos suportar.
flor_no_deserto2Acredites que tudo passa.
As dores sejam elas físicas ou morais, ou ambas são sinais que nos são dados de que algo não está bem em nossas vidas. A dor é o momento de reflexão.
Pensemos como temos vivido e agido e acabaremos por descobrir a causa da dor. Nada nos ocorre por acaso. Em tudo há um propósito Divino.
Há um ditado que diz:
Deus escreve certo por linhas tortas”.
É verdade, aquilo que nos parece um mal, no final poderemos ver que era um bem disfarçado. As provas são lições para o nosso aprendizado.
Vejamos em tudo uma motivação, um meio de aprendermos e tirarmos uma lição. Mas a esperança deve permanecer sempre, pois ela nos mantém e nos anima.
O mal tem curta duração, embora que para aquele que sente a dor possa parecer uma eternidade. Lembremo-nos de que a dor é passageira.
O bem, a saúde, a paz e a alegria são para a eternidade, pois Deus nosso Pai é só bondade, justiça e amor, por isso fará sempre o melhor por nós.
Não desistas e sigas em frente, pois a felicidade te aguarda.
Esperança sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário